terça-feira, 2 de dezembro de 2008

é normal encontrar casais se despedindo um do outro nas escadas das estações tubo ou embaixo dos tetos prateados dos pontos de ônibus. nada mais normal, uma despedida básica (embora às vezes desconfotável para os que ficam de espectadores).
mas ontem tinha um casal se despedindo tão emocionalmente que só faltava a menina começar a chorar. parecia que nunca mais iam se ver. quando o ônibus veio chegando ao longe, aparecendo aos poucos contra o sol na linha do horizonte... não tenho nem palavras pra descrever.
lembrei do filme "simplesmente amor", que mostra as cenas de reencontros e partidas no aeroporto de londres. em curitiba, não temos aeroporto internacional (ir pra buenos aires uma vez por mês não conta, hehe), mas pelo menos temos os pontos de ônibus. e melhor, porque sabemos que não são extras em um grande set de filmagem! (se bem que eu acabei de ver no google que aquelas cenas são com pessoas reais, enfim...)
quem viu aquele casal ontem se despedindo até era capaz de acreditar que o Ahú-Los Angeles era uma linha de ônibus realmente internacional.

Nenhum comentário: