quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Quem diria, o Marcelo que manteve este blog "vivo" nos últimos posts, hehe. Da minha parte, a única desculpa que tenho é que este início de ano tem sido bastante corrido - nada de férias! "Gilda" ficou bem legal, mas, como o Marcelo disse, é apenas uma demo.

As coisas mudaram bastante desde que gravamos nosso disco. Ele demorou um ano para ser feito e foi gravado quase que inteiramente em sábados de manhã, único horário em que conseguimos nos reunir. Fomos gravando de pedacinho em pedacinho, tudo em faixas separadas. O resultado final ficou excelente para os nossos padrões da época, mas está longe de ser algo de grande qualidade. Quando decidimos fazer o show de lançamento começamos a tocar e ensaias juntos pela primeira vez (um absurdo, mas c'est la vie!). Pode-se até dizer que só viramos uma banda mesmo depois que o CD ficou pronto, hehe. E nossas versões ao vivo têm sido bem melhores do que aquelas no disco.Para estas novas gravações, queremos fazer o processo contrário. Tocar juntos antes, criar as músicas nos ensaios. É o que estamos fazendo com "Gilda". Fizemos a demo ao vivo, mas creio que ela ainda mudará bastante conforme formos ensaiando até chegar numa versão final. Se rolar de gravarmos outro disco, o objetivo é que ele seja bem melhor que o primeiro em todos os sentidos, especialmente na parte instrumental.

Em outro tópico, os piás de prédio (menos o Marcelão) invadirão São Paulo na próxima semana. Vamos ver Sir Elton live in concert! Certamente muitas piazices acontecerão nesta road trip. Quem sabe não conseguimos entregar um disco pra ele? hehe...

2 comentários:

Anônimo disse...

Se ele quiser um CD vocês tem que pedir um óculos rosa para a gente fazer leilão e arrecadar fundos he he

Fredy Kz disse...

hehe olááá!!! E ai conseguiram entregar um CD pra flor? Não sei se ele merece... Beijoos