Quem diria, o Marcelo que manteve este blog "vivo" nos últimos posts, hehe. Da minha parte, a única desculpa que tenho é que este início de ano tem sido bastante corrido - nada de férias! "Gilda" ficou bem legal, mas, como o Marcelo disse, é apenas uma demo.
As coisas mudaram bastante desde que gravamos nosso disco. Ele demorou um ano para ser feito e foi gravado quase que inteiramente em sábados de manhã, único horário em que conseguimos nos reunir. Fomos gravando de pedacinho em pedacinho, tudo em faixas separadas. O resultado final ficou excelente para os nossos padrões da época, mas está longe de ser algo de grande qualidade. Quando decidimos fazer o show de lançamento começamos a tocar e ensaias juntos pela primeira vez (um absurdo, mas c'est la vie!). Pode-se até dizer que só viramos uma banda mesmo depois que o CD ficou pronto, hehe. E nossas versões ao vivo têm sido bem melhores do que aquelas no disco.Para estas novas gravações, queremos fazer o processo contrário. Tocar juntos antes, criar as músicas nos ensaios. É o que estamos fazendo com "Gilda". Fizemos a demo ao vivo, mas creio que ela ainda mudará bastante conforme formos ensaiando até chegar numa versão final. Se rolar de gravarmos outro disco, o objetivo é que ele seja bem melhor que o primeiro em todos os sentidos, especialmente na parte instrumental.
Em outro tópico, os piás de prédio (menos o Marcelão) invadirão São Paulo na próxima semana. Vamos ver Sir Elton live in concert! Certamente muitas piazices acontecerão nesta road trip. Quem sabe não conseguimos entregar um disco pra ele? hehe...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Se ele quiser um CD vocês tem que pedir um óculos rosa para a gente fazer leilão e arrecadar fundos he he
hehe olááá!!! E ai conseguiram entregar um CD pra flor? Não sei se ele merece... Beijoos
Postar um comentário