terça-feira, 19 de janeiro de 2010

PRA ILUSTRAR

Aqui vão algumas fotos da gravação do Acústico Mundo Livre, que a LPP fez no final do ano passado:
Essa primeira foi tirada durante um ensaio na Casinha do Felixbravo.

Aí a turma que gravou o Acústico: Ary (nosso convidado no piano e acordeom), Márcio, Gustavo, Fredy (nosso convidado no baixo, já que o Marcelo preferiu ir para a lua-de-mel do que gravar com a gente! hehe) e Lívia.


A Lívia e o reflexo do Gustavo.


O Márcio e seus brinquedos barulhentos.

O Gustavo em um momento intimista com o piano do Nico's Studio.

Um comentário:

Ivan disse...

Chego de súbito aqui pra pedir alguns perdões e comunicá-los do seguinte:

- faz algum tempo (2007-2008, por aí) que tive notícia da banda de vocês e venho lenta e esparsamente "stalkerizando" este blog e o da Lívia; ouvi uma interessante gravação dela (um texto sobre Curitiba) no estúdio da Grande Garagem, depois fui me inteirando das canções e curtindo muito -

por sinal, perdi até hoje todas as (poucas) oportunidades de ver um show de vocês - mas gostaria muito de - (é um dos meus projetos pra 2010...) -

já faz um tempo também que tive a ideia de fazer um poema-homenagem, mas hoje finalmente finalizei-o, depois de uma sessão de pesquisa na BPP ontem, e umas duas horas de "googlagem" e etc hoje (quando vocês lerem o poema vão entender por que isso foi necessário) -

- peço encarecidamente que me perdoem por ter roubado uma foto de vocês pra ilustrar meu blog enquanto a postagem-poema estiver na "pole-position", e espero que não achem isso muito desplante da minha parte, e que consigam gostar do poema, apesar do meu estilo-bolha...

Enfim, eu ia segurar a postagem até o aniversário de Curitiba, mas não aguentei nem dois minutos depois de ter aprontado o texto - está lá no

http://ossurtado.blogspot.com


Meu endereço de e-mail (para saudações, protestos, intimações e demais diálogos) é

ivanjusten@gmail.com

Perdoem de novo a intromissão, o terrorismo, o transtorno, este comentário já demasiado, com quebra de limites de decoro e de falta de noção, etc etc

Ivan