terça-feira, 14 de setembro de 2010

Lívia e os Piá de Prédio cantam o Paraná em novo show

Grupo se apresenta pelo projeto “Som da Cidade”, no Sesc da Esquina

“Quem é você?”, pergunta a banda Lívia e os Piá de Prédio, na música IIPR (Instituto de Identificação do Paraná). Uma resposta será dada a curitibanos e paranaenses no show do dia 23 de setembro, no SESC da Esquina.
Durante os primeiros anos de existência, a banda se dedicou a desvendar os mistérios do que é ser “curitiboca”, resultado que pode ser conferido no primeiro disco do grupo, de 2008. Mais amadurecida, a LPP se propõe agora a um desafio maior, pelo menos geograficamente: cantar “o Bicho do Paraná”.
Após apresentações em bares, teatros e festivais pela cidade, Gustavo, Marcelo e Márcio (os Piá de Prédio) e Lívia voltaram ao estúdio para trabalhar em novas composições, que serão apresentadas ao público pela primeira vez neste show.
As novas músicas homenageiam desde as polaquinhas das colônias paranaenses, às conversas sobre o imprevisível tempo de Curitiba. Descem o Itupava, sobem o Marumbi, flertam com o mau humor e passeiam pela Boca Maldita ao lado da travesti Gilda. No final da história, ainda sobra tempo pra cantar:
“Chegou o dia em que eu larguei os betes
E essa vida me pegou de revesgueio
E vou de a pé nessa 277
Só levo comigo um abraço pro gaiteiro.”

Serviço:
Projeto “Som da Cidade” - Lívia e os Piá de Prédio
Dia 23/09 – Quinta-feira – 20h
Teatro do Sesc da Esquina – Rua Visconde do Rio Branco, 969
Ingressos a R$5 e R$10

Contatos da banda
9972-6938 (Lívia)
9966-6204 (Márcio)
liviaeospiadepredio@gmail.com
www.myspace.com/piadepredio
twitter.com/polskapunk
liviaeospiadepredio.blogspot.com

2 comentários:

Washington Cesar Takeuchi disse...

Oi Lívia.
Você visitou o meu blog e agora ganhou um fã. Estou escrevendo e ouvindo o som de vocês no MySpace. Estou achando o maior barato. Não sei como o som de vocês não está nas rádios (até imagino, mas é f...).
Quer dizer que o Sr. Osmar não foi nada original em chamar o adversário dele de Piá de Prédio? Vocês são os originais Piá de Prédio, assim como eu (do Edifício Asa, de onde ví o Moreira Garcez pegar fogo) e todos os meus amigos! Viva os Piá de Prédio!
Onde acho o disco de vocês?
Abraço.
Washington

Carolina Eisfeld disse...

Entao Pessoal... Gostaria de agradecer pelos bons momentos de lembranca que tenho quando escuto a musica de voces.
Foi indicacao do meu padrinho, Danilo Eisfeld Rosa.
Atualmente moro nos Paises Baixos (Pros piah de predio: Holanda mesmo! hehe), passando pelo Reino Unido primeiro. Entao, sabendo disso, ele me indicou a banda que, confesso, me pegou desprevinida!
Tantas lembrancas... Que coisa boa!
Proxima visita ao Brasil, com certeza vai ser ao som da musica de voces!
Ja indiquei pra minha prima tambem, que mora em Nova York!
Parabens mais uma vez! E obrigada pela nostalgia!
Grande abraco! Sucesso! Tudo de bom piazada!!! hahaha
Carolina Eisfeld.