domingo, 29 de maio de 2011

Na CAPA DO CADERNO G!

Conforme o previsto, a Banda Mais Bonita da Cidade está na capa do Caderno G desse domingo (com a foto sorrindo ainda por cima, hehe). E sobrou até um pouco de sucesso para Lívia e os Piá de Prédio:

"A jornalista curitibana Lívia Lakomy também tem uma música no repertório atual dos shows d’A Banda Mais Bonita da Cidade. Assim como as outras composições que interpreta com seu grupo, Lívia e os Pía de Prédio, “Submundo Autofágico” é ambientada no cenário curitibano e faz referência ao Caderno G, editoria de Cultura da Gazeta do Povo. Na letra, ela questiona o que é o sucesso e diz que tudo o que se pode querer é ser “a capa do Caderno G na edição de domingo”. Desejo atendido."

Tudo bem que é de uma forma bem indireta, mas chegamos lá! Quando fiz a música, lá no longínquo 2007, quem diria que isso ia acontecer? Desejo atendido mesmo.

3 comentários:

Ivan disse...

Pois veja, Lívia, como um curitibano metido a artista é idiota: só agora (depois do estouro de boiada no youtube, e de fazer minha aparição hebdomadária aqui) fui lá conferir a "cover" de Submundo Autofágico: muito satisfeito um curtir a interpretação da Uyara (que é de uma emocionalidade expressiva transbordante), comecei a enxergá-la cantando em Paranavaí, heroicamente, para uma plateia igualmente heroica, e comecei a chorar - portanto, acho que não seria só a sua vó que choraria ao ver a LPP na matéria principal do Paraná TV (2a. edição)...

Taiana disse...

Muito bom!!! Parabéns! Conseguiu a capa do caderno G, de forma indireta, mas conseguiu!!!!!! Logo conseguirá de forma direta! Tenho certeza.

vinícius nisi disse...

vamo que vamo lívia!!! tamo junto! =)