segunda-feira, 22 de setembro de 2008

ACADÊMICOS DO PRÉDIO

Olás!

Ok, faz um tempo que não atualizamos este espaço. Também faz um tempo desde que fizemos um show. No entanto, embora não tenhamos nenhum evento programado para o futuro próximo, a LPP sobrevive! Como somos todos trabalhadores não-músicos, as coisas demoram um pouco a acontecer, já que não temos tanto tempo ou recursos pra dedicar ao nosso projeto. Mas como diz o velho ditado: "Curitiba não foi construída em um dia", e assim seguimos, devagar e sempre.

Apesar da falta de shows, não sofremos com a falta de entrevistas! Nas últimas duas semanas tivemos o privilégio de sermos entrevistados duas vezes para trabalhos acadêmicos. Quem diria, hein??

Primeiro foi o Jefferson Zapelaro, de Jornalismo da UP, que está fazendo um trabalho bem bacana de conclusão de curso sobre Bossa Nova. O projeto é um rádio-documentário sobre o estilo e conta com entrevistas com feras como Saul do Trumpet, Chris Lemos e nossos amigos do felixbravo. Batemos um papo com ele sobre "Guria de Família" (a "Garota de Ipanema" curitibana?) e outros assuntos relacionados à bossa nova e música música na capital paranaense.

Na semana seguinte, foi a vez da Cláudia Barreto, de Jornalismo da UTP, que está fazendo um blog sobre Curitiba (também para a conclusão de curso). Dessa vez a entrevista foi filmada (ai, ai, ai...) e até pudemos dar umas dicas sobre nossos passeios preferidos na cidade. O endereço do blog é http://expressocuritiba.com.br/blog/, vale a pena dar uma olhada no projeto, que está bem legal, e também conferir nossa participação.

Ficamos muito felizes de termos sido chamados e de podermos participar desses projetos dos futuros jornalistas (também já passamos pelas agruras de fazer monografia e TCC e sabemos como é!), e sabemos que eles vão arrasar na hora da banca.
Espero que não esqueçam da gente quando estiverem na grande mídia! hehehe.

Nenhum comentário: